top of page

"PERSONAGENS EM BUSCA DE UM AUTOR" EM JANEIRO

Atualizado: 15 de jan.


Personagens em Busca de um Autor - Núcleo Teatro de Imersão - teatro imersivo, teatro interativo, teatro itinerante - Centro Cultural Santo Amaro - São Paulo - Brasil


Espetáculo imersivo, interativo e itinerante com ingressos gratuitos no Centro Cultural Santo Amaro!


Oi, Pessoal! Feliz 2024!

No domingo, dia 21 de janeiro, às 16h e às 19h, teremos duas sessões do espetáculo imersivo, itinerante e interativo “Personagens em Busca de um Autor, no Centro Cultural Santo Amaro (Av. João Dias, 822 - Santo Amaro, São Paulo).

Nessa tragicomédia, os espectadores são chamados para opinar sobre um espetáculo em construção, quando o ensaio é interrompido pela chegada de três personagens cujo drama não terminou de ser escrito. Na tentativa de contar essa história, os espectadores, junto com o elenco, circulam por diversos ambientes do centro cultural, sempre imersos no espaço ficcional, misturados com os atores, dialogando com os personagens, e vão, inclusive, ajudar a montar o cenário e a escolher o figurino para que esses personagens que foram abandonados por seu autor possam finalmente apresentar seu drama. A peça é, ao mesmo tempo, emocionante e divertida e o público é deixado bem à vontade para interagir ou não com o elenco.

Participem! Os ingressos são gratuitos e começam a ser distribuídos 1 hora antes da sessão.

Essas apresentações têm realização da Prefeitura da Cidade de São Paulo - Secretaria Municipal de Cultura.


Conheça mais sobre o espetáculo aqui em nossa página: https://www.nucleoteatrodeimersao.com.br/personagens



bottom of page