ESPETÁCULOS

O Núcleo Teatro de Imersão estreou, em 2017, seu primeiro espetáculo imersivo e itinerante, Tio Ivan, adaptação para a peça teatral O Tio Vania, de Anton Tchekhov, em cartaz por três temporadas na Oficina Cultural Oswald de Andrade e na Casa das Rosas, em São Paulo, em 2017, 2018 e 2019. A montagem foi premiada como Melhor Espetáculo de Grupo de 2018 do Prêmio Aplauso Brasil (júri popular).

 

Em 2020, o Núcleo Teatro de Imersão estreou As Palavras da Nossa Casa, encenação imersiva e itinerante inspirada em obras de Ingmar Bergman, em cartaz na Casa das Rosas, em São Paulo, de janeiro a março. O espetáculo obteve lotação máxima em todas as sessões de sua temporada e, com a chegada da pandemia de COVID-19, ganhou versão online e ainda imersiva, realizada ao vivo, pelo Zoom, em duas temporadas (2020 e 2021), além de apresentação pela Conexão Casas de Cultura, nas redes socias da Casa de Cultura de Santo Amaro, e pela Virada Cultural da Cidade de São Paulo.

Clicando nos flyers dos espetáculos, você pode acessar mais informações sobre eles, além de fotos, vídeos, avaliações dos espectadores e clipping de imprensa. 

Espetáculo Tio Ivan / Núcleo Teatro de Imersão / Direção Adriana Câmara / Teatro imersivo e itinerante / Prêmio Aplauso Brasil
Espetáculo As Palavras da Nossa Casa / Núcleo Teatro de Imersão / Direção Adriana Câmara / Teatro imersivo e itinerante