top of page

OFICINA DE TEATRO IMERSIVO



Oi, Pessoal!


Começaram as inscrições para a OFICINA DE TEATRO IMERSIVO, ministrada por Adriana Câmara, diretora do Núcleo Teatro de Imersão.

A oficina é totalmente PRÁTICA e voltada para a criação, produção e apresentação pelos oficinandos de um espetáculo teatral imersivo, no qual os espectadores serão inseridos no ambiente ficcional e circularão pelo espaço sem separação entre palco e plateia e flagrando as ações dos personagens como se testemunhassem eventos reais e não uma encenação.

Durante a oficina, os participantes vão desenvolver, não só a atuação, mas também a produção, o figurino, o cenário, a iluminação, a sonoplastia, a divulgação e até mesmo os cheiros da cena.

A oficina é GRATUITA, PRESENCIAL e acontecerá no Centro Cultural da Diversidade (R. Lopes Neto, 206 - Itaim Bibi, São Paulo - SP), a apenas 12 minutos de caminhada da Estação Cidade Jardim, da linha Esmeralda da CPTM.


Inscrevam-se pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdD514yKJfnIYIuX1L-6KF-XYHHaN8_7w8PDmIE3tfoXHZn-g/viewform


Os encontros acontecerão às terças e quartas-feiras, das 14h às 17h, de 22 de março a 30 de novembro de 2022.

Acessem as nossas páginas nas redes sociais para ver os comentários dos participantes das edições de 2021 da oficina:

Facebook: https://www.facebook.com/oficinasadrianacamara/reviews

Instagram: https://www.instagram.com/oficinasadrianacamara/

Participem!






bottom of page