top of page

OFICINA ABRE VAGA PARA PERFIL ESPECÍFICO

Atualizado: 19 de out. de 2022


Oi, Pessoal!

Estamos recebendo novas inscrições para compor o elenco do espetáculo em produção através da OFICINA DE TEATRO IMERSIVO, ministrada por Adriana Câmara, diretora do Núcleo Teatro de Imersão. Procuramos um perfil específico para um papel que ainda não foi escalado:

* Homem com aparência de 30 anos ou mais.

O espetáculo imersivo e itinerante baseia-se em textos de Tchekhov, Saki e Arkady Averchenko e percorrerá ambientes do Centro Cultural da Diversidade, do Teatro Décio de Almeida Prado e da Biblioteca Anne Frank. O público acompanhará os atores nesses deslocamentos, sem qualquer separação entre palco e plateia.


Durante a oficina, os participantes vão desenvolver, não só a atuação, mas também a produção, o figurino, o cenário, a iluminação, a sonoplastia, a divulgação e até mesmo os cheiros do espetáculo.

A oficina é GRATUITA e acontece no Centro Cultural da Diversidade (R. Lopes Neto, 206 - Itaim Bibi, São Paulo - SP), a apenas 12 minutos de caminhada da Estação Cidade Jardim, da linha Esmeralda da CPTM. Os encontros ocorrem às terças e quartas-feiras, das 14h às 17h, até 30 de novembro de 2022. O espetáculo será apresentado em novembro.


Inscrevam-se, até 18h de 26/06/22, pelo link:

encurtador.com.br/wzBCV

Mais informações sobre a oficina e o espetáculo decorrente dela estão no link.


Acessem as nossas páginas nas redes sociais para ver os comentários dos participantes das edições de 2021 da oficina:

Facebook: https://www.facebook.com/oficinasadrianacamara/reviews

Instagram: https://www.instagram.com/oficinasadrianacamara/


Participem!



Oficina de Teatro Imersivo - Nucleo Teatro de Imersao - Adriana Camara - Gratuita - Sao Paulo - Itaim Bibi


bottom of page